Precisa de ajuda? Chame no WhatsApp: (47) 3231-2080
Minha conta
Rastrear pedido
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega e devem ser comunicadas via telefone ou e-mail que encontram-se no link Fale Conosco, no rodapé do site.
A AudiShop isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.
A Nota Fiscal de compra sempre será emitida conforme dados cadastrais no site (CPF ou CNPJ).
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento:
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato através do link Fale Conosco em até 72 horas. Caso você esteja recebendo a sua mercadoria por uma transportadora e deseja recusar, escreva o motivo da recusa no verso do DANFE.
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, entre em contato pelo link Fale Conosco e solicite a troca.
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
Os cancelamentos podem ser realizados através de um contato feito via link Fale Conosco.
Constatado o defeito de fabricação, a peça será reparada ou substituída, conforme previsão do Código de Defesa do Consumidor.
Não sendo possível o reparo ou substituição, o valor do item defeituoso será restituído, conforme política de restituição.
As peças de reposição somente serão enviadas após o recebimento e avaliação técnica da peça defeituosa.
Todos os produtos possuem 90 dias de garantia, a contar da emissão da Nota Fiscal.
Os danos causados no momento da instalação não estão cobertos pela garantia.
Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem.
Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem (não será aceito Sedex a cobrar) que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.
Para postar o produto siga as instruções:
Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem. Busque agências dos Correios aqui.
A AudiShop tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.
A AudiShop fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
Caso o novo produto tenha um valor maior que o produto que está sendo trocado, a diferença deverá ser paga pelo cliente. Ao contatar a nossa Central de Atendimento através do link Fale Conosco você irá receber todas as informações necessárias para esse procedimento.
Caso o novo produto tenha um valor menor que o que está sendo trocado, a diferença será reembolsada ao cliente através do cancelamento do valor correspondente (se o pagamento tiver sido efetuado por cartão de crédito – em até duas faturas subsequentes) ou através de depósito bancário (se o pagamento tiver ocorrido através de boleto bancário ou débito em conta – em até 15 dias úteis). É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
Fique conectado
Audi AG é uma empresa automobilística alemã que faz parte do grupo Volkswagen. AudishopSC é uma empresa do grupo Breitkopf.
Precisa de ajuda?
Segunda – Sexta : 8am – 18pm
Sábado: 9am – 12am
Breitkopf Veiculos Ltda. – CNPJ: 82.637.513/0002-53
Endereço: R. Dois de Setembro, Nº 460 – Itoupava Norte, Blumenau – SC
Direitos Reservados © audishopsc.com.br
Minha conta
Rastrear pedido
Fique conectado
Audi AG é uma empresa automobilística alemã que faz parte do grupo Volkswagen. AudishopSC é uma empresa do grupo Breitkopf.
Precisa de ajuda?
Segunda – Sexta : 8am – 18pm
Sábado: 9am – 12am